terça-feira, 2 de agosto de 2011

O Poder da Esposa que Ora

Olá pessoal,
tenho andada muito sumida, e muita coisa deixou de ser registrada aqui. Mas, hoje vou contar pra vocês um segredinho para um casamento equilibrado e mais feliz;  a oração.

Comprei um livrinho com as orações da autora Stormie Omartian, que eu particularmente adooro, O Poder da Esposa que Ora, e a leitura deste tem sido de fundamental importância para meus dias de paz. A escritora, muito inspirada por Deus, diz: quando uma mulher ora por seu marido, ambos são abençoados. E isso não mérito apenas da mulhe,r não. Quando o homem também ora por sua esposa muitos milagres de transformações e bençãos também acontecem.

Prometo que pelo menos uma vez na semana eu vou postar uma oração desse livro maravilhoso. A oração é a chave do sucesso de qualquer área de nossa vida.

A Esposa
Senhor, confesso a ti que, em alguns momentos, tenho sido uma esposa pouco amorosa, crítica demais, nervosa, ressentida, desesrespeitosa ou pouco tolerante em relação ao meu marido. Ajuda-me a colocar de lado todo tipo de dor, raiva ou desapontamento que eu possa sentir e perdoá-lo da mesma forma que tu me perdoas - total e comletamente, sem olha para trás.
Faz de mim um instrumento de reconciliação, paz e cura em meu casamento. Permite que seja, de fato, companheira, parceira, amiga e apoiadora de meu marido. Ajuda-me a fazer de meu lar um lugar de paz, descanso e segurança para meu marido.
Ensina-me a cuidar de mim, de maneira que me mantenha sempre atraente para ele. Desenvolve em mim uma mulher criativa e confiante, rica na mente, na alma e no espírito. Faz de mim uma mulher da qual ele possa se orgulhar de chamar sua esposa.

"Com a sabedoria edifica-se a casa, e com a inteligência ele se fira; peloc onhecimento se encherão as câmaras de toda a sorte de bens, preciosos e deleitáveis."  Pv. 24: 3 e 4.

Postagens mais acessadas