segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nham nham... o bolo

Mais uma etapa realizada. Orçamento do bolo - ok. Além de tudo eu ganhei o bolo...hehehe.. a tia de meu filho, que por sinal é uma boleira e doceira de mão cheia, vai fazer o bolo pra mim. Só precisarei dar o material. Já até escolhemos o modelo.

Optei por um simples, meigo e médio. Bolo sempre sobra demais. Eu mesmo não me lembro de nenhum casamento que eu tenha comido do bolo. E se comi, já esquecí, pra vocês verem como o bolo só é lembrado pelas fotos mesmo.

Então, para não estragar a "surprise", posso dizer que será um desses postados aqui, que foi o que nós selecionamos. Não que não tenhamos visto outros mais bonitos. Mas bolo é sempre bonito de se ver, e como não queríamos passar o resto dos meses só vendo fotos de bolo, escolhemos um desses lindinhos aqui.

esse aí com as flores do bolo em tons amarelos, combinando com a ornamentação. Mas também gostamos das rosas vermelhas sobre a mesa.


Adoramos os lacinhos. Muito meigo como diz Gustavo.


hummm esse sempre me dá vontade de comer, mas sinceramente fiquei receosa de inovar demais no casamento. Bolo preto de chocolate!??? o que vocês acham?? Gostamos do sabor e da combinação de marrom com amarelo.



2 comentários:

  1. Tái tem que ser esse de chocolate é o unico bolo que todo mundo vai comer rrsss ele combina com tudo o que vc tá fazendo lindo e gostoso .

    ResponderExcluir
  2. hum verdade, vc foi em cheio...lindo e gostoso, resume bem sim...eu tinha decidido pelo bolo com as rosas vermelhas, mas esse de chocolate balança meu coração desde o 1º momento..rs

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas