segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chá de Panelas

Tem muitas fotinhas que eu queria postar aqui dos preparativos do chá, mas como ainda não reuní das diversas máquinas e celuares, vou postar logo as do chá porque as cobranças estão sendo maiores.

Desde já agradeço a cada amigo que se fez presente. Foi muito bom estar com vocês!

Fico com saudades só de lembrar..

A mesa estava caprichada; pão de metro, bolo de laranja, torta de chocolates, brioche de presunto e queijo, bolo de maçã, torta gelada de coco, torta de abacaxi, pãozinhos de queijos, torradas, patês, geleias..hummmm

Brigadeiro de colher, adooroo

As minhas lembranças - colheres de pau, com os tags feitos por mim com a ajudinha de Evellyn



Arranjo das mesas feitos por minha irmã Tati; lata, palitos de churrasco, tecidos xadrez, bolinhas de isopor, cola quente, areia colorida e alinhagem. Ficou show, não foi?

Todos os alimentos do buffet tinham essa identificação

Esse varal que eu fiz em toda a parede era  para que os convidados colocassem suas cartinhas e bilhetinhos ao casal, mas não deu tempo de ficar pronto os cartões, então o varal fico só de enfeite..


Após as brincadeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas