domingo, 17 de julho de 2011

Convite ou lembrança para Chá de fraldas

Calma, gente. Eu não estou grávida não e ainda nem tenho previsão. Mas com a chegada de Maria Antônia, primeira filha de meus amigos Marcel e Camilla Rosa, não tem como a gente não se contagiar e ficar pensando nesse pedacinho de gente que chega já no final do mês de agosto. Com o chá de fraldas às portas, tratei de procurar alguns modelos de convites para chá, q são tão lindos que eu arrisco dizer que tem até como virar lembrancinha para as visitas do recém-nascido. Aí vão as ideias, quem sabe alguém não se anima e já faz uma encomenda para a cegonha??

material: copinho de café, feltro, alfinete e docinhos






Amei essas fraldinhas e o convite bem objetivo

de papel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas