segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conversa fiada

Fiquei um pouco chate hoje com meu baby (leia-se: Gustavo). Ele tá com uma mania agora de querer resolver as coisas da casa tudo sozinho, sem pedir a minha opinião ou mesmo sem levar as minhas opiniões em conta. E todo mundo sabe que na casa a última e mais importante palavra tem que ser a da mulher, afinal não somo nós quem sempre usufruímos muito mais dela? - quando temos que cozinhar, lavar, arrumar, passar o dia ou o final de semana inteiro pensando em cada cantinho e suas transformações. Todas nós gostamos disso.

Bom...de qualquer forma eu vou procurar ver o lado bom disso tudo; ele toma a inciativa, é prestativo e tá curtindo muito planejar nossa casa.

P.S¹: A bruna foi porque, mais uma vez, ele comprou um item (sofá) da nossa casa sem pedir minha opinião; justificando ele que era pra me fazer uma surpresa. Mas será que homem não sabe que surpresa é quando a mulher adora uma coisa, quer muito essa coisa, aí ele (namorado, noivo, marido) vai lá e compra essa coisa escondido para fazer uma (aí, sim): SURPRESA???

P.S²: AMor, se você ler este post, saiba que o sofá não é ruim assim não. Mas conta comigo pra tudo. A casa é nossa, lembra?

Te amo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas