quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Determinação

Determinação é sentar numa mesinha da lanchonete Bob's e não comer nada, nadinha. Aliás, eu queria comer sim, mas não dei essa ousadinha. Tudo bem que eu também não quis pagar R$ 7 num hamburguesinho daquele tamaninho, sendo que temos o Subway gigante dando sopa aí pela cidade. mas resisti também.

Eu e meu amor comemos um humilde espetinho com saladinha e feijão tropeiro, tudo naquele pratinho de bolo de aniversário.

Até agora tá tudo indo bem, e eu não posso pensar que tanto esforço e só se passaram 48 horas de dietas, e ainda falta uma semana para eu poder notar os primeiros resultados, ou não, né?

Mas, escolher, enfim, meu vestido de noiva, ir na costureira, me deixaram mais confiante e determinada. Vou até o fim com essa dieta, nem que seja até o fim da lua-de-mel....kkkkk

Beijos e queijos (light)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas