domingo, 5 de dezembro de 2010

Formatura

Meu Baby se formou ontem e foi o orador mais lindo da noite. Reuni várias ideias legais dos blogs que eu acompanho diariamenteee e coloquei um pouquinho de cada coisa legal  eu encontrei.

Na mesa, tem o cachorro-quente de salsicha que foi um sucesso entre os convidados

O bolo foi com a receita daqui, mas que não deu certo muito comigo não prq eu coloquei as gemas e não misturei a manteiga sozinha. Mas o recheio e cobertura ficaram deliciosos, e a cara também.

o painel de bolinhas para dar um ar de disco foi uma ideia que eu tirei da festinha de rock do filho de Rafa do blog casamontada.. o visual ficou legal e eu ainda grudei uns discos de vinil, que meu padrasto guarda até hoje, com fita adesiva dupla.

Ah, e as pipocas nos cones foi ideia de vááários blogs que nem lembro mais de onde, mas o molde dos cones eu peguei daqui e aumentei mais um pouco.

E, é claro, que comeu de tudo um muito, né? rsrsr


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas