segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Um novo dia

Ontem eu tive um bafafá com Gustavo (noivo). Quem disse que quase casados não brigam?! Misturando minha TPM extrema, só às vezes fico assim, com o fato dele ser extremamente ciumento e possessivo, não tivemos uma noite muito agradável ontem. E pra ser sincera fui dormir bastante chateada, magoada, extressada, enraivada. 

Como costumo fazer sempre que fico assim, orei ao Senhor e entreguei a Ele o que estava sentindo e pedi para que ele renovasse em meu coração a paciência, o amor e a tolerância em meu coração. E...nada como uma noite de sono e um outro dia para recomeçar tudo de novo.

Com a ajuda de um pouquinho de dinheiro, o que melhorou e muito meu bom-humor, fui fazer uma gracinha para meu amor. Quem não gosta de ganhar presente? Ele adooora. E eu adooro dar presente. Fui para rua bater perna e prosear com minha amiga Larissa. Andamos muito e fomos parar no shopping, onde comprei uma blusa bem simpática para ele passar a virada do ano. Depois o convidei para almoçar comigo. Não há mágoa quer perdure, em? rsrsr

Amo você, amor. Mais do que ontem e menos do que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas