sábado, 1 de janeiro de 2011

Brinde de gratidão

Eu faço um brinde à vida; a Deus; a meu filho; ao meu noivo; aos meus amigos; ao meu trabalho.

Comecei o ano agradecendo à Deus por tudo o que Ele realizou em minha vida no ano de 2010. Tudo o que eu havia pedido Ele me deu. Os pedidos para o ano de 2011 eu ainda não oficializei, já que o Deus eterno já sabe de tudo antes mesmo de eu abrir a boca. Tenho medo do que eu possa pedir. Não quero que meus sonhos e realizações nesta terra me façam para de sonhar com o céu, que é onde eu quero viver eternamente. Lá não haverá mais pranto, mais choro nem dor.

Para 2010 eu havia pedido vida e saúde e Deus deu não apenas a mim, mas também a toda a minha família. Não ficamos doente um só dia. E nada nos faltou. Obrigada, Senhor!

Eu pedi a Deus que em 2010 eu trabalhasse em minha área, minha grande paixão; Comunicação Social. E de janeiro a dezembro de 2010 eu trabalhei como repórter de dois jornais impressos da minha cidade, Itabuna. Muito feliz. Obrigada, Senhor!

Eu pedi a Deus que me desse um namorado, que fosse o último namorado. E mais; que eu ficasse noiva em 2010 e casasse em 2011. E vejam só; nosso casamento está marcado para março deste ano. Obrigada, Jesus!

Eu pedi a Deus que eu pudesse evangelizar alguém. E eu estou tendo a oportunidade de dar estudo bíblico e acompanhar na igreja e pequeno grupo o meu noivo, Gustavo. Obrigada, meu Deus!

Eu pedi a Deus que meu filho aprendesse a ler e fosse bem na escola. E ele está lendo muito bem e ama livros. Obrigada, paizinho!

Eu havia pedido a Deus, durante todo o ano, mas principalmente agora no final do ano, quando tive sérios problemas com dívidas, que eu conseguisse pagar todas as minhas dívidas e que não ficasse devendo a mais ninguém; o que eu achava quase impossível. E, graças a Deus. Tudo mesmooo. Milagre de Deus. 

Apesar de ter perdido o emprego no final do ano, eu não desacreditei por nenhum momento do Senhor. Antes mesmo de sair do meu trabalho Ele já havia aberto outra porta, bem maior, para mim. Ganhei uma indenização que me permitiu pagar tudo o que eu devia, ganhei o mês de janeiro para ajeitar o meu casamento e terminar de organizar minha casa nova e já começo a trabalhar no dia 1º de fevereiro deste ano.

Sou grata a Ti por tudo, Senhor. Grandes coisas eu sei que o Senhor tem preparado para aqueles que O amam. Eu te amo muito. Para o ano de 2011 eu por enquanto peço apenas para que tudo vá bem em meu casamento, saúde e que o Senhor realize em minha família tudo o que o Senhor já preparou.

Obrigada por tudo o que me deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas