terça-feira, 15 de março de 2011

Casamento de Bia - à pedidos!

Todo mundo que acompanha o Diário sabe o quanto eu amo casamentos ao ar livre. São sempre mais charmosos e por mais que beirem a simplicidade podem muito bem serem xiquérrimos e inesquecíveis.
O casamento de Beatriz Mafra aconteceu em janeiro deste ano na área verde de frente à Capelinha da Ceplac. Todo mundo viu que belezura que ficou, e, claro, eu fiquei com uma pontinha de raiva porque não consegui de jeito nenhum marcar o meu lá. Eles vão entrar em reforma e aí..já foi.

Bom, eu postei algumas fotinhas aqui antes, do casório. Mas todo mundo ficou com água na boca e várias pessoas me pediram pra postar mais fotos.

Então, com a permissão do noivo Deivisson..aqui está mais do Wedding.







Felicidades, Bia e Deivinho...






Um comentário:

  1. Ah, Thai! Adorei o blog... deu até vontade de casar de novo! Com o mesmo marido, claro! =) Só pra ter esse gostinho de organizar todas essas coisas deliciosas! Bêjo

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas