sábado, 5 de março de 2011

Era pra comemorar

Quem me acompanha no facebook sabe o quanto eu estava na expectativa do dia de ontem, Aniversário de um ano de namoro com Guto.

Fui fazer uma massagem em minha amiga/cliente q já estava marcada para às 10h30, mas acabei chegando atrasada porque queria ficar bem bonita pra meu love e fui escovar os cabelos.

Sem grana pra fazer uma surpresinha pra ele, topei fazer as unhas de Mila também.

Resultado¹: Acabei me atrasando, e muito, para o almoço com Guto. Ele ficou muito zangado, magoado mesmo. Nem quis papo. Fui embora sem almoçarmos. Ainda assim a tarde mandei várias mensagens no celular dele e dei um jeitinho de ir correndo na rua comprar uma caneta, que ele tanto gosta, um cartãozinho bem lindo e o material para uma torta alemã.

Resultado²: À noite, quando ele chegou para nosso culto familiar, fui bem carinhosa e disse o quanto o amava e como estava grata à Deus por tê-lo em minha vida. Disse também que se eu pudesse voltar há doze meses, faria tudo outra vez ou melhor. Pediria pra Bete juntar as cadeiras do cursinho, daria o mesmo olhar, ia querer ele de novo.

Resultado³: Não mudou nada. Ele continuou triste, desanimado. Nada de carinho ou presente pra mim.


Reflexão: Será que eu sou uma noiva ruim?!

A torta alemã que peguei a receita daqui . Eu acho que nunca comi essa torta, então não sei se deu certo. Mas quem comeu adorou. Eu também gostei, na próxima só faria mais um pouco de creme pra deixar os biscoitos ainda mais molhadinhos.

E o primeiro pedaço foi para...

Um comentário:

Participe aqui!

Postagens mais acessadas