domingo, 3 de abril de 2011

O que é inacreditável para você?

O que é inacreditável pra você?
Que tal romper o noivado a um mês de se casarem??
Mais do que inacreditável é doloroso demais viver isso.

Motivo: ele não se sente seguro pra casar.

Os dois se amam? Ele diz que sim,ela tem certeza que sim. Sim, sim..
O que será que aconteceu de errado durante esse tempo juntos?
Não sei.

Talvez se eu desse uma rebubinada na fita, nessa fita de minha vida...mas eu prometo, eu juro, que dessa vez eu fiz tudo direitinho. Eu agradei, eu cedi, eu amei, presenteei, me declarei, sonhei, orei, me dediquei cada minuto, cada segundo.

P.S: Eu espero que o tempo seja o melhor remédio pra nós dois. Eu e você sabemos o eu quero ouvir, sentir, ter certeza. Tomara que você caia em si e que o seu amor fale mais alto que seu orgulho de menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas