segunda-feira, 4 de abril de 2011

Tudo fica bem quando está bem

Hoje vai ter uma festaaa...
Comemoramos 1 ano e um mês de namoro. E tenho sim muito o que comemorar.
Vocês não devem estar entendendo nada, né?? Bom..fizemos as pazes em grande estilo, é o que eu posso dizer. Além disso, ouvir que longe de você ele não consegue viver e ainda que você o completa é de esquecer qualquer mágoa, vocês não acham? Eu acho.

Vamos comemorar fazendo tudo o que a gente gosta; comendo no Los Pampas (graças ao OFFBahia..rs), juntinhos e felizes...

AH, depois eu posto aqui o presente que ele me deu. Na verdade esse presente ainda é do nosso niver de um ano.

Declaração para o principal leitor deste blog:
Mô,
Você já sabe o que eu sinto por você, mas sei o quanto você gosta de ouvir e saber que eu te amo, sou louca por você, e tá mais do que provado que eu não vivo longe de vocÊ, não consigo ficar um dia só sem a sua companhia. Você é um presente de Deus pra mim. Apesar de nossas briguinhas, fico muito feliz quando o nosso amor supera tudo, tudo mesmo.
TE amo mais do que ontem e menos do que amanhã. Enquanto durar o universo.
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas