domingo, 26 de junho de 2011

Vida de casada

Gente, o blog anda meio desatualizado, mas prometo que nessas férias vou postar bastante. Sei que tem muita gente querida que não pode estar pertinho de mim e sempre que pode acompanha o blog para saber das novidades, né pijamasaltitante. blogspot.com ? obrigadinha

Como vai a vida de casada? Muito bem, obrigada. No começo quando as pessoas faziam essa pergunta para mim eu ficava meio grilada sobre a resposta. Quer dizer, todo mundo sempre quer ouvir que está tudo bem porque tudo está as mil maravilhas; lua-de-mel total. Eu ficava com medo de responder que eu estava adorando dormir e acordar abraçadinha com meu marido, mas que esse acordar significa sair da cama as 05h30 da manhã para poder por a mesa do café, me arrumar e pegar o onibus para Ilhéus, onde trabalho. E que, quando eu chego, depois de ficar agarradinha no sofá com meu amor, eu preciso fazer o café, organizar a casa, preparar a roupa de trabalho dele do outro dia, cozinhar ou acrescentar alguma coisa para o almoço do dia seguinte, e quem sabe ainda lavar ou passar roupas...ufa!

Voce pode até achar tudo isso muito cansativo, e é, sim, mas hoje assistindo um filme aqui em casa, enquanto passava roupas (rs), um personagem disse uma coisa muito interessante e que me fez ficar mais aliviada. Ele disse a seu filho que quando a gente cresce as coisas não tem que ser fáceis, faz parte do processo de amadurecimento. E mais: que para conquistarmos coisas importantes, que realmente valem a pena, precisamos fazer sacrifícios o tempo todo.

Meu casamento, minha mini família, minha rotina, são as coisas importantes que escolhi para a minha vida. E estou adorando cada aprendizado, o sacrifício do amadurecimento, o comprometimento em amar nas diferenças, nos dias de mau humor, nas noites cansadas etc.

Enfim, é isso. Minha vida de casada vai muito bem, obrigada!

Um comentário:

  1. Quem disse que seria fácil?
    Mas nem posso falar muito, daqui a pouco entrarei nessa rotina também! rs
    Que Deus abençoe grandemente a sua família e sua nova "rotina"!
    Ah, você ainda nos deve mais fotos do casamento, hein!!

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas