sexta-feira, 30 de julho de 2010

só pensando em casamento


segunda-feira, 26 de abril de 2010


quem só pensa em caamento clica aqui

Se você estiver pensando em se casar, não faça mais nada além de dedicar tempo a isso. Se você não conseguir se abster de outras atividades, esqueça qualidade 10% no que estará fazendo. Não há nada q eu faça q eu não pare por um momento no casamento. É instantâneo e involuntário até.


Quem já fez alguma dessas coisas clica duas vezes no mouse:


- estava se preparando pra dormir quando lembrou que havia se esquecido de um convidado e correu pra anotar o nome
- estava no meio do expediente quando ouviu a música oficial da noiva
- fica cantarolando a provável música q vai cantar no dia tão esperado
- deixa a página do google imagens aberta alternando a busca entre vestidos, bouquês e ornamentações
- transforma mulheres casadas em suas mais novas melhores amigas de infância
- add milhares de perfis de noivas e casamentos no orkut
- já começou trocentas vezes a mesma dieta (nessa vc clica 4 vezes rs)
- não para de pensar e pensar e pensar...tudo gira em torno disso




Como hoje eu não parei de pensar no meu casamento...eu e meu 'dengo' estamos na fase de fechar local da cerimônia. Se não fosse minha dúvida cruel; caso na igreja ou caso no mesmo local da recepção; caso à noite; caso á tarde....
Essa semana vamos ver alguns locais e enfim, preciso me decidir sobre a cerimônia na igreja. Prq é tão difícil decidir?
De um lado tem a beleza do casamento na igreja, tradicional, lindo, na casa de Deus..
por outro, tem a vontade de casar em meio ao verde aproveitando a estação da primavera, quando será nosso casório, com mtas flores, vento (sem chuva, por favor)....
ai ai


*Té

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas