sexta-feira, 30 de julho de 2010

Confiança


sexta-feira, 9 de abril de 2010



Se você está pensando em se casar ou mesmo já está com data programada para o grande acontecimento da sua vida, com certeza você já começou a ouvir os mais diversos tipos de conselhos, pragas, maldições, frases pessimistas e desânimo. Todo mundo quer casar um dia, mas quando, por fim, esta realização tem a possibilidade de acontecer, você é levado a cogitar (os amigos tmb contribuem pra isso) as ideias mais remotas, ou não, desse casamento nao dar certo, dos problemas pré e pós enlace matrimonial, as dificuldades (financeiras, previsão do tempo, separação...) e outras desgraças afins.

A certeza sobre algo não significa a concretização do acontecimento, mas leva você a não poupar esforços para a realização gloriosa deste.

Mas como ter certeza?


É importante que você saiba que certeza não é garantia de nada. Apenas lhe ajuda a não desistir antes de tentar.


Dica para ser uma noiva confiante:
1. Coloque Deus na direção de tudo. Casal a três (como disse minha amiga Bete). Orar com Gustavo me faz ter mais certeza de que ele é o homem que eu quero ao meu lado o resto da vida.
2. Peça para ele orar pelo relacinamento de vocês. A oração é o abrir do coração. É muito difícil alguém ser falso ou superficial em uma oração.
Se a oração dele girar em torno de fazer você feliz; se for pedindo para te amar cada dia mais; se for pedindo para tudo dar certo e que vcs casem logo; se for agradecendo a Deus por ter encontrado a mulher da vida dele.....
Naõ tenha medo de nenhum obstáculo que possa aparecer em sua frente durante os meses que antecedem seu casamento.




Vale a pena assistir esse video no youtube. Música "Casa de benção" da cantora Eyshila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas