sexta-feira, 30 de julho de 2010

O lençol

06 de abril 2010


Ontem encontrei uma amiga no ônibus e comentei eufórica; vou casaaaar! Ela ficou muito feliz claro. E tratou logo de me perguntar, mas e aí já comprou os lençois, jogo de cama? Como assim os lençois!? eu tenho que comprar lençois? Lençois de que, minha genteee. Eu dei um sorriso amarelo, tipo; claro, como nao..lençois. Foi aí que a ficha sobre meu casamento caiu. Gente, casamento é sério. Eu acho q eu estava pensando em levar meu lençois de solteiro, meus travesseiros (q são quatro), e...aiii. Começou a me dar um nó na barriga. Não via a hora de ficar sozinha pra começar a gritar...SOCORROOOO, EU VOU ME CASAR!!!
Cheguei no trabalho, minha colega tratou logo de me lembrar que ela conseguiu economizar bastante (prq marcou o casamento com um ano de antecedência) e ainda assim só gastou (só?!) 13 mil reais. LEIA-SE: 13 MIL REAIS. Como assim minha gente? Então como é que pobre casa e ainda sobra comida pros convidados carregarem nas badejinhas? Não alguma conta aí tá errada. Mas é isso mesmo. Aí comecei a fazer a lista. Lista de tudo. eu sou fiçurada numa lista. Foi lista da cerimônia; do que vai acontecer na cerimônia; lista da orquestra; lista do que tem qu ter nacasa; lista de convidados; lista dos que vão ficar chateados caso eu não convide; lista da comida; lista; lista;lista........AFFF Escolha do buque, dos casadinhos, dos convites, das flores...eu não sei de nada. Só sei o que é rosa....
Não é melhor casar só no civil não? Não podia ter uma moda de casamentos no civil? é podiam lançar uma moda, sei lá, sair na Caras dizendo que os famosos agora acham mais fashion, mais charmoso, mais moderno, mais sei lá.....(sugestões) Bom..desisiti desse negócio de civil. O melhor é eu falar bem séria com Gustavo; Amor, vamos adiar nosso casamento mais um pouco? É melhor, pra gente planejar com mais calma. Bom... à noite conversamos, mas ele continua com essa ideia de casmento rápido. - Ah..e só pra frisar, viu Thais. Não faltam 6 meses nao. restam apenas 5 meses e alguns dias - falou Gustavo.
O que o crente desesperado faz nessa hora? clama por Jeová. Só Ele pra fazer esse milagre. Minha dica pra Gustavo foi: orar todos os dias, por celular, às 5h45 ( da madrugadaaaaa). Tadinho..ele me ama ou não?? Começamos hoje e inicialmente a proposta é que seja até o final da semana. Mas vamos ver o que acontece.
Deus me deu essa palavra hoje: "O povo começou a oferecer sacrifícios ao Senhor, antes mesmo que o templo do Senhor começasse a ser construído de novo". Esdras 3:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas