segunda-feira, 15 de novembro de 2010

tem beagle na área

Eu sempre quis criar um animalzinho em minha casa. Minha mãe, claro, sempre odiou e nunca quis nenhuma espécie de bicho em casa. Eu e minhas irmãs nos contentávamos em criarmos os gatos forasteiros que vinha á procura de comida no nosso quintal.

Agora é a vez do meu filho implorar por um bichinho. Desde qye aprendeu a falar ele já pediu um de cada espécie: tamanduá, cavalo, boi, galo, gambá,porquinhos e etc. Mas a mamãe aqui já explicou pra ele direitinho que tipo de bicho é conveniente criar em casa.

Meu bbzão (Guto) também adora bichos, cachorro. Então, decidimos que na casa nova teria um. Pré-requisitos: que fosse brao com os ladrões, protegesse a casa, mas dócil com crianças. Pensamos em alguns, mas, sinceramente, não resisitmos quando vimos essa ninhada de beagles que acabaram de nascer. Você resitiria?


Olha só que delícia?? Escolhemos um macho, o maior que tem. Bom, o que nele sobra carinho e doçura, falta bravura e segurança. Mas, enfim,a família está crescendo. Que venha nosso beagle...oooouh q gortosos


2 comentários:

  1. vcs estão doando esses beagles queria um desses.

    ResponderExcluir
  2. Não, nós compramos na não de uma amiga. Ela é que está vendendo. Se quiser te deixo o contato. Você é de onde? Cláudia 88271832

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas