domingo, 8 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães

Te amo, príncipe!
Geralmente eu passo o dias mães meio melancólica. Talvez um pouco meio egoísta da minha parte, mas como eu ainda estou na casa da minha mãe e meu filho ainda é criança, as atenções sempre acabam voltadas para a minha mães, que é maravilhosa. mas todos tendem a esquecer que eu também sou mãe, quero mimo, carinho, atenção, presentes.

Mas, tendo um filho maravilhoso como o meu, é mais fácil superar e logo mudar a carinha para a de mais feliz. Afinal, aposto que não foi todo mundo que acordou hoje com quatro beijinhos e um "mamãe eu te amo, você é a melhor mãe do mundo". Bejinhos, sabonetes e cartinhas salvam qualquer Dia das Mães.

Então, mamães que andam por aí melancólicas, aprendam a dar valor a pequenos gestos de seus filhos, eles são únicos e é o amor mais puro e verdadeiro que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas