domingo, 22 de maio de 2011

Forminhas de doces de casamento

Queridos,
como vocês sabem no meu casamento eu optei por oferecer apenas o brinde. Você não leu aqui antes e, por isso, está por fora do que seja o brinde? O brinde nada mais é do que o bolo e as bebidas. São para os noivos que andam meio apertados ou preferiram, como nós, gastar o dinheiro todinho na lua-de-mel, lá em Natal-RN..cof, cof! (rs)

Os convidados brindam com os noivos logo após a cerimônia, e como é simples, mas sofisticado, o brinde deve ser oferecido no mesmo local onde acontece a cerimônia. No nosso caso, além do bolo a gente vai oferecer uma mesa de frios com pãezinhos e doces finos, além dos bem-casados, claro.

Bom, minha doceira disse que eu teria que providenciar as forminhas dos doces. Lá vamos nós apressarmos essas forminhas. Gente, é muito caro, caro mesmo. Cada pacote, que varia de 15 até 50 unidades, pode custar até R$30. Lá vai eu fuçar a internet, em vários blogs de noivas e também no youtube onde tem muitos vídeos ensinando a fazer forminhas de casamento e de aniversários também. Bom, aprendi e resolvi fazer eu mesma as forminhas que iria precisar. 

Olhem só algumas que lindas que ficaram!

material? papel cartolina e cetim engomado


material: papel crepom e tela

material: papel de seda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas