domingo, 22 de maio de 2011

Tag dos lencinhos - Para Suas Lágrimas de Emoção

OI meninas,

Meus lencinhos ainda estão em fase de confecção, mas vai dar tempo sim para todos ficarem prontos. Estou fazendo apenas 90, nem todos receberão. Na verdade só quem se interessa mais por esses detalhes, e provavelmente só usarão, são as mulheres - sempre choronas.

O material é fácil:
- fita dupla face
- fita cetim
- papel vegetal
- 02 lencinhos (para cada envelope)

O tag eu plageei de uma menina não sei da onde que ainda vai casar, e que por sinal vai usar as mesmas cores do meu casamento; amarelo. Fiz as modificaçãoes no Paint mesmo - acreditem se quiser.

Olhem os lacinhos ai sendo medidos e confeccionados. Esse papel toalha ai era só o molde, viu minha gente? rs

e o tag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe aqui!

Postagens mais acessadas