sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hoje deu tanta saudade

Hoje estou muito nostáulgica, não me levem a mal.
A gente só percebe como uma pessoa faz parte da gente realmente quando ficamos distante.
Não que eu já não soubesse, mas sentir essa falta que sinto agora, só me fez valorizar cada segundo que vivi ao seu lado. E me fez querer continuar vivendo isso pro resto da da minha vida.

Hoje o lugar ao meu lado na igreja ficou vazio. Minha cabeça não encontrou recosto, minhas mãos ficaram inquietas no meu colo. A todo momento eu sentia a sensação de que você estava pra chegar..atrasado como sempre...rsrrsrsrsr

O sermão foi sobre família e mais uma vez pensei em você.

E a hora do almoço. Quem será que colocou seu almoço? Tenho certeza que não foi com o memso carinho com o qual eu fazia.

Você me faz tanta falta, amor!

Continuo orando por você, por nós e por nosso amor. Te amo!!


Meu mel

Um comentário:

Participe aqui!

Postagens mais acessadas