quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Música - só podia ser você (Ana Paula Valadão)

Meninas,
coisa mais linda que ouvi da cantora gospel Ana Paula Valadão. Quero essa música no meu grande dia!!!!
Detalhe: Gente, o nome do marido de Ana Paula é GUSTAVO e o nome dele é a primeira palavra da música..lindooo.
Quem gostar e tiver o noivo com outro nome, acho que dá para adptar...é só testar


Só podia ser você


Meu Gustavo, meu mel
Pedacinho do Céu,
Grande sonho se realizou
Você é muito mais
do que eu era capaz de escolher
Só podia ser você, entre milhares
Se outra vez Pudesse viver
te queria denovo, denovo e denovo
Só podia ser você
Perdão se as vezes
me perco em meus Sonhos
se a realidade é melhor
Você já está aqui, é bom te curtir
Te fazer Feliz

3 comentários:

  1. Parabéns vc é linda...
    Amo suas músicas e essa é
    maraaaaaa....

    ResponderExcluir
  2. Parabens Ana Paula você canta músicas que tocam no fundo do coração você é maravilhosa
    espero que você continue sempre assim uma pessoa maravilhosa te amamos

    ResponderExcluir
  3. Kοmplet ludzie, których poznałeś – dokłаdnie wszyѕcy
    – nie pojawili się tu przypadkοwo. Przyѕzli, bу Cię czegoś nauczyć.
    Z definiсji wybіeramy sobie ludzi, jakich mаmy ѕpotkać przed narodzinami.


    Natomiast dzіsiаj zagłębie się ω niеjaki, specyficzny
    rodzаj poznania, to jest: Bliskośсi Ӏnkarnaсyϳnej.

    Poԁejrzewam, żе każdy ma w otoсzeniu osobę, jaκą znаliśmy w poprzednich wcielenіach… Na
    miarę to odсzuć?

    Аlsο visit my site www.iamsport.org

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas