quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coração doendo

AI, ai
a vida prega cada peça na gente. Uma pior que a outra, diga-se de passagem.
Ontem a noite não foi uma das melhores noites pra mim. E hoje não foi um dos melhores dias.
Acho que o mais triste é quando a gente não encontra respostas para o que acontece. Se tivesse um motivo, talvez eu pudesse buscar algum tipo de remédio específico, se houvesse uma causa, talvez eu pudesse ter me privenido. Mas acho que o remédio é mesmo a oração.

A um mês do meu casamento e tudo se complica, as coisas saem do eixo, acho até que o eixo pode ter se quebrado. E eu faço o que com tudo isso que eu tô sentindo agora?
O que eu faço com tudo o que eu senti durante esses 11 meses. Será que tem um lugar especial para esses sentimentos todos? 

Eu só queria dormir e acordar na segunda-feira (07), quando eu deitei no seu colo, senti a sua respiração, senti seu afago na minha cabeça, seu beijo carinhoso, queria voltar naquela parte que você me olhou com doçura, na parte em que estávamos ansiosos com a entrada dos papeis do casamento. Quero voltar ao momento que tudo dava dando certo e eu me sentia a mulher mais feliz e mais amada, e tudo me fazia sentir bem.

Se amanhã não for segunda-feira, que seja pelo menos o dia em que tudo vai ser melhor do que antes. 

Um comentário:

Participe aqui!

Postagens mais acessadas