quinta-feira, 31 de março de 2011

Vamos reservar a data?

Save the Date. Quem já não ouviu falar disso ou viu algum cartãozinho desses rolando por aí, em? O Save the Date nada mais é do que o Reservem a Data, num português mais claro. Serve para avisar aos amigos e familiares sobre algum evento que está muito próximo de acontecer. Portanto, pode ser usado para aniversários,  inaugurações, chás e casamentos. Mas o mais usado mesmo é no casamento. Geralmente é entregue 3 meses antes do casamento, porque ele antecede o convite oficial, que deverá ser entregue com um mês de antecedência. Bom, assim é na teoria...rsrs!

Achei uns exemplos bem bacanas e de grande tendência num site que adoro bisbilhotar: weddingpaperdivas.com. É tudo pago, mas não custa nada você personalizar e salvar como no seu PC..rs Depois é só imprimir bem bonitinho..Bingo! Agora, detalhe. Os cards que são de fotos não consegui personalizar, apenas os que têm textos.





















Um comentário:

  1. Acho que além de educado, os Save The Date são muito lindos! Eu fiz um cartão postal para enviar para os convidados que moram fora de são Paulo e depois faremos outro na e-session!

    Bjoss

    ResponderExcluir

Participe aqui!

Postagens mais acessadas